É de Taquaritinga e Serrana os vencedores do Concurso 2018

Evento aconteceu no dia 29/07 em Barretos

 
No início da noite de domingo (29), foram eleitos a Miss Rodeio Brasil e o Mister Rodeio Brasil 2018 em Barretos/SP. Concorreram 10 garotas e 14 rapazes de diversas cidades do Brasil. Os sete jurados elegeram Tatiana Soares, de Taquaritinga/SP, e João Vitor Pedro, de Serrana/SP, os vencedores da noite.
 
Realizado na Praça de Alimentação do North Shopping Barretos, os participantes desfilaram em traje de banho e country. As meninas usaram trajes típicos exclusivos do estilista barretense Marcelo Ortale, e os meninos as chaparreira da coleção do artista.
 
Não é a primeira vez que participantes de Taquaritinga e Serrana vencem o Concurso Nacional de Beleza Country. O Mister Rodeio Brasil 2011, Kellton Viana, natural do Estado de Tocantins, vive em Serrana, assim como o Mister Rodeio Brasil 2013, Lucas Bóvi. A Musa do Rodeio Nacional 2013, Ingrid Irano, é de Taquaritinga.
 
“Com toda certeza posso dizer que ser a Miss Rodeio Brasil é uma emoção. Participar do maior concurso de beleza country do Brasil concorrendo ao título com várias participantes lindas foi um desafio. Já concorri e venci outros concursos de beleza, mas este foi a minha maior realização. Estou muito feliz por essa grande oportunidade de também representar os afrodescendentes no maior concurso country do nosso país! Quando senti que o chapéu foi colocado primeiro em minha cabeça revelando que eu era a vencedora eu cai em prantos. Pensei só em Deus. Vou honrar muito este título com amor e dedicação. Estou realizada!”, expressou Tatiana, a grande vencedora da noite.
 
João Pedro disse que a sensação de ter sido eleito o Mister Rodeio Brasil 2018 é sensacional. “É inigualável a qualquer coisa que já senti na vida. Naquele momento em que a gente espera o chapéu descer sobre a cabeça do vencedor durante a contagem regressiva, em minha cabeça passou todo o tempo de preparação, o incentivo de amigos e familiares... Juntou tudo! Pensei: ‘Será que vai ser agora?’. Quando caiu o chapéu sobre minha cabeça eu não me aguentei de felicidade. Com certeza farei jus ao título”, falou.
 
Além de Tatiana e João Vitor, os segundos e terceiros colocados também receberam títulos. Luana Brito e Marcelo Munhoz ganharam os títulos de Miss Cowgirl Brasil e Mister Cowboy Brasil 2018 por serem os segundos mais votados. Adrielly Borsani e Thiago Cerqueira ficaram com a terceira colocação e receberam os títulos de Miss e Mister Brasil Sertanejo 2018.
 
 
 
O concurso é uma realização de MF Comunicação & Eventos, do jornalista e técnico em Gestão com Ênfase em Rodeio, Milton Figueiredo. A produção foi de Reinaldo Costa com patrocínios de Botequim do Chop Itaipava e Tonan Ilustrações Médicas.
 
O certame contou com o apoio do North Shopping Barretos, da Associação Os Independentes, DW3 Soluções Digitais, blog Rainha Usa Chapéu, Marcelo Ortale Moda Country e Talita Biju e Make – responsável pela maquiagem oficial dos participantes.
 
A 8ª edição do Concurso Nacional de Beleza Country teve como parceiros Jean Teixeira Fotografia, Wilson Som e Luz, Palace Hotel, Volentiere Restaurante e Choperia, Maran Calçados, Menina Mulher, Sketch Men’s Collection, Lojas Marisa, Casa Pedro Garcia e Mariner Calçados.
Fotos: Jean Carlos Teixeira